Audiência: FM O Dia segue líder, e Positividade se destaca no top 10 do rádio do Rio

Em mais uma rodada da pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope do rádio do Rio de Janeiro, a FM O Dia, pela quarta vez consecutiva, desponta como a emissora mais ouvida na região.

Segundo resultado divulgado em primeira mão pelo portal tudoradio.com, a emissora seguiu na ponta, mas viu a Rádio Melodia, a segunda colocada, crescer. A pesquisa é referente ao último trimestre, entre fevereiro e abril de 2022, entre 5h e 0h.

A FM O Dia segue com um dos maiores volumes do rádio: alcance de 3,4 milhões de ouvintes em 30 dias e 235 mil ouvintes por minuto. Já a Melodia, atingiu 2 milhões de ouvintes em 30 dias e diminuiu a distância rumo à primeira posição.

Fechando o top 3, a JB FM segue firme na colocação. A emissora, mais uma vez, conseguiu um alcance de ouvintes maior que a segunda colocada: 2,7 milhões em 30 dias. Fecham o top 5, a Rádio Tupi (quarta colocada) e 93 FM (quinta colocada), isoladamente.

A Rádio Globo segue firme na sexta posição e, mais uma vez, alcançou 2 milhões de ouvintes em 30 dias. Este resultado a coloca como a terceira rádio em alcance no RJ, perdendo apenas para a FM O Dia e a JB FM. A Mix FM segue na sétima posição.

POSITIVIDADE SOBE

A Positividade FM subiu duas posições, em relação ao levantamento do mês passado: de 10º para 8º. A SulAmérica Paradiso caiu uma posição, e agora é a 9ª colocada.

A Transamérica também perdeu uma posição, mas segue no top 10, em 10º lugar. A emissora atingiu a marca de 1 milhão de ouvintes em 30 dias, apostando em música jovem, jornalismo (CNN Brasil) e transmissões de futebol.

O Rio de Janeiro tem, atualmente, oito rádios que superam a marca de 1 milhão de ouvintes em 30 dias, na seguinte ordem: FM O Dia, JBFM, Rádio Globo, Melodia, Tupi, Mix, 93 FM e Transamérica.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31