Globo planeja retorno do Vídeo Show e pensa em Maisa, Ana Clara e Paulo Vieira

O retorno do Vídeo Show voltou a ser pauta na Globo. Fora do ar desde janeiro de 2019, quando foi sacado da grade após inúmeras derrotas para o A Hora da Venenosa, da Record TV, o formato deve retornar em 2023.

Segundo informações do portal Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt, três nomes estão no radar: Maisa Silva, Ana Clara Lima e Paulo Vieira. A expectativa é voltar com o programa em março, com o lançamento da nova grade de programação.

A ideia é restaurar o estilo tradicional do Vídeo Show, divulgando os bastidores de grandes produções da TV aberta, da TV por assinatura e da Globoplay. Os bastidores de Pantanal vêm despertando interesse do público, especialmente nas redes sociais.

Ainda segundo o NTV, o plano comercial para a volta do Vídeo Show já está sendo desenvolvido e deve ser enviado ao mercado publicitário em breve. Outro estudo em andamento é entender se o programa voltará a ser diário ou semanal. O antigo horário do Vídeo Show vem sendo ocupado pelo Jornal Hoje e O Cravo e A Rosa, líderes de audiência com folga.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31