Reviravolta! Documentário sobre Os Trapalhões será lançado. Saiba quando

Dias após ser anunciado que o documentário Trapalhadas Sem Fim não seria lançado, uma reviravolta tomou conta do caso. Segundo informações do jornalista Rafael Spaca, idealizador da obra, o conteúdo será, sim, publicado.

Spaca foi ao Instragram nesta sexta-feira (17) divulgar que o documentário sobre Os Trapalhões irá ao ar no ano que vem graças a uma parceria com a produtora Nuuma Productions.

“O milagre aconteceu! “Trapalhadas sem Fim” será lançado no ano que vem! A Nuuma Productions irá viabilizar todo o projeto. Começaremos a edição, primeiro, do longa-metragem; nas próximas semanas iremos disponibilizar algumas ‘pílulas’ das entrevistas no YouTube, vamos fazer a série para a televisão/streaming; a série para a Internet e, por último, o livro do filme”, contou.

Em entrevista ao canal Insuperável TV, Rafael Spaca revelou que o filme será lançado no primeiro semestre de 2023 e a série no segundo semestre do mesmo ano. Após as produções audiovisuais, um livro deverá ser produzido.

FAMOSOS: BASTIDOR QUENTE

A produção de Trapalhadas Sem Fim iniciou em 2019 e ouviu personalidades que participaram do formato e críticos de TV, como Pelé, Regina Duarte e Cristina Padiglone.

Entretanto, com o avanço da pandemia, as negociações com veículos para disponibilizar o conteúdo ao público não avançaram. Fãs do grupo de humor chegaram a criar um abaixo-assinado pedindo publicação imediata do documentário.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31