Gkay detona Sonia Abrão no microfone da RedeTV! e ofende o A Tarde É Sua

Um climão tomou conta dos bastidores de uma entrevista de Gkay ao A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ao conceder um depoimento ao repórter Bruno Tálamo, um dos colaboradores do formato, a influencer pegou o microfone da emissora para detonar o programa e mandou um recado em alto tom para Sonia Abrão:

“… É ridículo? Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procura saber, amor, o que você está falando antes, do que sair falando… no seu programa de merda”, disse Gkay durante a comemoração do aniversário de 40 anos da cantora Simaria, nesta segunda-feira (13).

As reclamações aconteceram após Sonia criticar a festa Farofa da Gkay, ocorrida em dezembro do ano passado, e detonar o jeito animado da influencer na Dança dos Famosos, no Domingão com Huck.

O repórter Bruno Tálamo ficou assustado com a ação da entrevistada: “Eu fiquei assustado, porque o intuito da minha entrevista era falar da Farofa dela, de brincar, perguntar quando seríamos convidados para a Farofa… Jamais imaginei uma reação daquela, porque ela foi criticada no programa como todo mundo é. Na semana ela já foi elogiada por ter ajudado as vítimas de Pernambuco. Então não foi nada pessoal”, disse ao portal Em Off, à coluna de Fábia Oliveira.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Rádio Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31