Clóvis Monteiro está no radar do SBT

O SBT trabalha com o nome de Clóvis Monteiro para ser o apresentador do SBT Rio – 2ª edição. A estreia do novo telejornal local da emissora está marcada para 15 de agosto, das 19h20 às 19h45. A informação foi revelada pelo portal Na Telinha, através dos jornalistas Walter Félix e Sandro Nascimento, e confirmada pelo Audiência Carioca.

No início de junho, o AC recebeu a informação que o nome de Clóvis Monteiro estava no radar da emissora para ser o novo apresentador do SBT Rio – 2ª Edição.

Em 6 de junho, o site procurou o SBT para confirmar o nome de Clóvis. A assessoria de imprensa do canal respondeu que não tinha a informação ainda e que por questões estratégicas, a confirmação só ocorreria após o fechamento do contrato.

Na mesma data, o Audiência Carioca procurou Clóvis Monteiro para perguntar se ele estava negociando sua volta à TV aberta, rumo ao SBT – 2ª Edição. O comunicador enviou a seguinte mensagem, na ocasião: “Desconheço a informação”, disse reto e direto.

Após receber a mensagem, nós questionamos se caso fosse convidado, se haveria interesse por parte dele. Clóvis Monteiro leu a nossa mensagem, mas não respondeu.

A última aparição de Clóvis na TV aberta ocorreu há 11 anos, quando ele apresentou o Notícias RJ, no momento em que a RedeTV! possuía sua base no Rio de Janeiro. Ele ficou entre 2009 e 2011 no formato local.

Caso seja confirmada a contratação, o SBT Rio será apresentado por dois comunicadores da Rádio Tupi: Isabele Benito, na primeira edição, e Clóvis Monteiro, na segunda. No rádio, a dobradinha acontece de forma inversa: Clóvis apresenta seu programa das 8h às 10h, e Isabele, das 10h às 11h.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram / Rádio Tupi

Advertisement