Band comemora renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1: “DNA do esporte”

Horas após vazar a informação de que a Band renovou com os direitos de transmissão com a Fórmula 1, a emissora confirmou que seguirá exibindo a categoria na TV aberta e na TV por assinatura no ano que vem.

O atual contrato vencia no fim do ano. O jornalista Gabriel Vaquer trouxe em primeira mão que a Band garantiu a transmissão do torneio para os próximos três anos na tarde desta segunda-feira (13).

Na manhã de hoje (14), a emissora emitiu um comunicado oficial comemorando a continuidade da Fórmula 1 com o Grupo Bandeirantes.

“A Band continuará sendo a casa da Fórmula 1 no Brasil até o final de 2025, após a assinatura de um novo acordo que prevê a exclusividade para a transmissão de todas as etapas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2023, 2024 e 2025. O atual contrato terminaria no final da temporada de 2022”, informou.

“A Band tem o DNA do esporte. Sempre foi e continua sendo o Canal do Esporte na memória dos brasileiros. E a chegada da Fórmula 1 fortaleceu esse pilar e se tornou um grande sucesso. Os números comprovam isso. Temos um time brilhante na cobertura de toda a temporada e temos espaço dentro dos veículos do Grupo para tratar a Formula 1 com o tamanho que ela merece e os telespectadores querem”, disse Rodolfo Schneider, Diretor Nacional de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

EQUIPE SEGUE

No mesmo comunicado, a Band confirmou a manutenção da sua equipe de transmissão, com Sérgio Maurício na narração, comentários de Reginaldo Leme, Max Wilson e Felipe Giaffone. Mariana Becker segue nas reportagens.

Entre 2022 e 2025, a Fórmula 1 poderá ser vista na Band TV e no BandSports.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31