SBT altera o dia e horário do Troféu Imprensa

O SBT alterou o dia e o horário do Troféu Imprensa: em vez de amanhã (11), o programa irá ao ar na quarta-feira (15), às 21h30. A emissora deve reprisar o conteúdo em um domingo, em data a definir.

Silvio Santos recebeu apenas convidados do SBT nesta edição: Sophia Valverde, Rebeca Abravanel, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Danilo Gentili e Patricia Abravanel.

O corpo do júri foi formado por dez jornalistas: Leão Lobo, da Gazeta; Sonia Abrão, da RedeTV!; Fefito, da RedeTV! e do UOL; Keila Gimenez, da Record TV e do R7; Flávio Ricco; do R7; Tony Goes, da Folha de São Paulo; Leo Dias, do Metrópoles; Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Agora e Telepadi; e Márcia Piovesan, da Revista Ti Ti Ti e do portal que leva seu nome. Nelson Rubens, da RedeTV!, chegou atrasado, mas participou de uma parte da gravação.

ALERTA SPOILER: OS CAMPEÕES

Nada fica oculto sob os olhos da internet. Com a gravação do Troféu Imprensa nesta terça-feira (7), a lista com os vencedores dos melhores de 2021 já vazou nas redes sociais.

Segundo o perfil Brasil Scenes, a melhor novela ficou com Amor de Mãe (Globo), de Manuela Dias, empatada com Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo. Chay Suede levou o prêmio de melhor ator, e Regina Casé, o de melhor atriz. Os dois pararam o Brasil ao dar vida ao drama de Lurdes à procura de Domênico em Amor de Mãe.

Silvio Santos levou como melhor programa de auditório. Caldeirão ganhou o título de melhor programa de TV. No ano passado, Luciano Huck apresentou o programa entre janeiro e agosto, e Marcos Mion concluiu o ano.

Anitta venceu o prêmio melhor cantora. Renata Vasconcellos ficou como a melhor âncora de telejornal.

Embora não apareça na lista, Lady Night (Multishow) conquistou o prêmio de melhor programa de entrevistas.

TROFÉU INTERNET

Ainda segundo o Brasil Scenes, os vencedores do Troféu Internet são: Sandy, como melhor cantora; Vai Que Cola (Multishow), como melhor humorístico; Programa Silvio Santos (SBT), como melhor programa de auditório; Um Lugar Ao Sol (Globo), como melhor novela; e Renata Vasconcellos (Globo), como melhor âncora de telejornal.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação SBT

Advertisement