Climão? Sonia Abrão e Leo Dias sentam lado a lado no Troféu Imprensa

Nos bastidores da TV, todo mundo sabe que não se deve convidar Sonia Abrão e Leo Dias para a mesma rodinha. Como as melhores fofocas vem dos fofoqueiros, ou o SBT bancou o desavisado ou decidiu pôr mais lenha nessa fogueira.

Os dois não se dão bem desde o tempo em que disputavam público à tarde, quando Leo pertencia ao elenco do Fofocalizando. Mesmo assim, a produção do Troféu Imprensa colocou os dois lado a lado na bancada do júri, durante as gravações desta terça-feira (7).

Uma das disputas mais emblemáticas ocorreu em 2018, quando Gretchen preferiu dar entrevista primeiramente ao A Tarde É Sua, após ser detonada por uma capa de revista. A escolha não soou bem no SBT, acreditando ter fechado um suposta “exclusividade”. Leo se disse chocado com o bastidor, e Sonia classificou a atitude do rival como “imatura”.

A situação azedou de vez, quando o jornalista não tirou o chapéu para Sonia, fazendo com que a apresentadora da RedeTV! ficasse chateada com Raul Gil, dono do quadro.

Recentemente, Leo Dias desmentiu uma pauta do A Tarde É Sua em sua coluna sobre o BBB 22. Enquanto o programa da RedeTV! abordava um suposto barraco de Maria, em sua expulsão do reality, a coluna de Leo postou um desmentido, dizendo que o caso não foi daquela forma.

Essa não é a primeira vez que Sonia Abrão passa por uma saia justa no Troféu Imprensa. Em 2018, Sonia foi escalada para entregar a estatueta à Joelma. Três anos antes, a jornalista tomou partido por defender Chimbinha ao se separar de Joelma. Na ocasião, Liminha, diretor de palco de Silvio, foi quem pediu para que o encontro ocorresse.

QUEM ESTARÁ NO JÚRI

O corpo do júri foi formado por nove jornalistas: Leão Lobo, da Gazeta; Sonia Abrão, da RedeTV!; ; Fefito, da RedeTV! e do UOL; Keila Gimenez, da Record TV e do R7; Flávio Ricco; do R7; Tony Goes, da Folha de São Paulo; Leo Dias, do Metrópoles; Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Agora e Telepadi; e Márcia Piovesan, da Revista Ti Ti Ti e do portal que leva seu nome. A ausência sentida foi a de Nelson Rubens.

VEJA: Vaza a lista dos vencedores do Troféu Imprensa nas redes sociais

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Twitter

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31