Saiba quais rádios estão garantidas na Copa do Mundo 2022

Há menos de seis meses da Copa do Mundo, oito grupos de rádios têm os direitos de transmissão garantidos para a Copa do Mundo 2022, no Qatar.

O Grupo Globo tem direito a exibir os jogos em todas as plataformas, incluindo o rádio. Ou seja, as rádios que compõem o Sistema Globo de Rádio, como Globo e CBN, poderão exibir o torneio.

Já estavam garantidas: Transamérica, as rádios do Grupo Bandeirantes (BandNews e Rádio Bandeirantes e demais), Jovem Pan, Rádio Gaúcha, Itatiaia e Rádio Jornal.

A grande novidade da lista é a Rádio Energia 97, sediada em São Paulo. A informação foi trazida em primeira mão pelo jornalista Rodney Brocanelli, do blog Radioamantes.

A Rádio Tupi, sempre presente na cobertura da Copa, ainda não adquiriu os direitos de transmissão. A emissora segue com interesse no pacote de jogos.

OUTRAS PLATAFORMAS

Na TV, a Globo exibirá a Copa do Mundo do Qatar com exclusividade em sinal aberto e na TV por assinatura, através do SporTV. A Globoplay e o ge.com também vão mostrar o torneio na internet, porém nesta plataforma o Grupo Globo não tem mais exclusividade.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet (Freepik)

Advertisement