Pantanal: Guta fica chocada com Maria Bruaca, cada vez mais próxima de Alcides

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está disposta a não ser a mulher submissa, após passar anos sendo maltratada e ignorada por Tenório (Murilo Benício). Ciente de que o marido tem um segundo casamento, com direito a filhos, ela decidiu se impor e correr atrás de Alcides (Juliano Cazarré), por quem tem desejos quentes.

Nos últimos capítulos, Bruaca mostrou que acabou a brincadeira. Ela se negou a atender as ordens de Tenório e informou que se ele quisesse jantar, que fosse para a cozinha para preparar a refeição. A situação foi tão crítica, que o mandão sequer sabe fazer um ovo frito e teve que contar com a ajuda de Guta (Julia Dalavia).

ALCIDES: O ALVO DE BRUACA

Agora, a matriarca vai intensificar as investidas em Alcides. Além de servir bolo quente na boca, ela vai pedir para passear de barco com o peão. Quem fica em choque ao ver a proximidade dos dois é Guta, que sabe de todas as artimanhas do pai nos últimos anos. A jovem está cada vez mais certa que a mãe não é mais a mulher boba de sempre, e acreditará que também possa estar vivendo uma vida dupla.

O que Guta ainda não verá, mas vai rolar tão logo é o primeiro beijo entre Maria Bruaca e Alcides. Cada vez mais certa de que colocará um bom par de chifres em Tenório, ela também não resistirá a virilidade e a beleza de Levi (Leandro Lima).

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / TV Globo

Advertisement