Maria Bruaca descobre que Tenório tem duas famílias e toma decisão drástica, em Pantanal

Cai o pano de Tenório (Murilo Benício)! Maria Bruaca (Isabel Teixeira) já anda desconfiada que o marido está pulando a cerca. O que ela não pode imaginar é que além de trai-la, ele tem uma segunda família fixa na cidade grande, fora do Pantanal.

Guta (Julia Dalavia) já não aguenta mais guardar o segredo do pai e tem medo que a mãe sofra, isolada do mundo e vivendo como se fosse uma empregada doméstica sem salário no interior. Em mais uma tentativa de fazer que Tenório conte tudo, Guta acaba falando com tom de voz elevado. Escondida, Maria Bruaca ouvirá tudo e sofrerá.

Só que a matriarca vai começar a virar seu jogo. Primeiramente, não aceitará mais as grosserias do marido. Cheia de desejos, ela começará a se permitir por outros homens. Alcides (Juliano Cazarré) já está em seu radar e, em breve, Levi (Leandro Lima) também se deixará levar pelos encantos da mulher do vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Ao descobrir que está sendo traído, Tenório decidirá trazer Zuleica (Aline Borges) para o Pantanal, mas sofrerá um susto: Maria Bruaca vai recebê-lo à base da bala.

https://www.audienciacarioca.com.br/2022/05/14/resumo-de-pantanal-na-globo/

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31