Equipe de Naiara Azevedo volta a se posicionar sobre ‘feat’ com Marília Mendonça

A equipe de Naiara Azevedo emitiu um segundo comunicado, agora na tarde deste domingo (16), sobre a publicação de um ‘feat’ da cantora com Marília Mendonça (1995-2021). Desde que surgiu a informação que a música entraria no ar durante a participação de Naiara no BBB 22, a família de Marília se posicionou contra a ação, informando não ter sido consultada sobre a decisão.

“Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa ’50 por cento’, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.

Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.

E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”, disse parte do comunicado. O texto pode ser lido na íntegra no fim desta nota.

RELEMBRE O CASO

Neste sábado (15), João Gabriel, irmão de Marília Mendonça, usou o Twitter para detonar a conduta de Naiara Azevedo em lançar o trabalho que havia feito com a irmã.

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, escreveu o João.

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília Mendonça], não”, concluiu o sertanejo.

A família de Marília Mendonça e a assessoria de Naiara Azevedo emitiram comunicados sobre o caso. Confira o resumo da história aqui.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31