Entenda a treta com a música de Naiara Azevedo e Marília Mendonça durante o BBB

Naiara Azevedo nem entrou no BBB 22 e já está no olho do furacão. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021) detonou a participação de Naiara no reality, após a equipe da cantora confirmar que uma música inédita com Marília será lançada durante o andamentop do jogo.

Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém“, iniciou João, compartilhando a notícia de que o ‘feat’ ’50 por cento’ seria postado durante o BBB. O trabalho deveria ter sido lançado no fim de 2020 e fazia parte do projeto “Juntas”.

Outras cantoras participaram das gravações, como Joelma, Simone & Simaria e Maiara e Maraisa. Segundo a assessoria de imprensa de Naiara, a música em questão não havia sido lançada por falta de liberação da gravadora, o que aconteceu no fim do ano passado. 

JOÃO: MAIS CRÍTICAS À NAIARA

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro da casa”, completou o João Gustavo, em uma segunda postagem.

“Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela [Marília Mendonça], não”, concluiu João Gustavo.

FAMÍLIA MARÍLIA SE POSICIONA

Após as críticas públicas de João Gustavo, a família de Marília Mendonça resolveu postar um comunicado sobre a divulgação da música entre Marília e Naiara Azevedo no BBB.

“Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, informou.

ASSESSORIA DE NAIARA SE POSICIONA

Após o caso ganhar a mídia e as redes sociais, a equipe de Naiara Azevedo também se posicionou sobre a decisão de publicar a música “50 por cento” durante a participação do BBB 22:

“Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde 2020, no projeto ‘Juntas’, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora.

No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data. 

Aproveitando a gravação de seu projeto ‘Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais’, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD.

A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de ’50 por cento’, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, concluíram.

NAIARA LANÇARÁ OUTRAS MÚSICAS

Além da canção com Marília, Naiara Azevedo tem outras músicas a serem lançadas durante sua estadia no BBB: a primeira delas será Nem Te Culpo, no dia 19 de janeiro. A obra foi gravada para o DVD Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, produzido no fim de 2021.

Ao todo, o DVD tem 13 faixas, incluindo outros ‘feats’ com  Ícaro & Gilmar, Gabriel Gava e Humberto & Ronaldo.

NAIARA: RELAÇÃO COM MARÍLIA É DÚVIDA

Desde a morte de Marília Mendonça, em 5 de novembro, parte do público questionou na internet a aproximação entre as duas cantoras. Naiara Azevedo foi ao velório, no dia seguinte (6), e ficou uma boa parte do tempo velando o corpo de Marília.

No dia seguinte (7), foi ao Domingão com Huck, na Globo participar de uma homenagem póstuma à cantora e foi alvo de debate por conta de estar, segundo alguns internautas, “alegre demais”. O comportamento dividiu o público.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31