Mauro Cezar Pereira fecha com a Jovem Pan

A Jovem Pan acertou a contratação do jornalista Mauro Cezar Pereira para seus debates esportivos. A estreia acontece na próxima sexta-feira (3) e Mauro poderá acumular funções no SBT, onde vem comentando jogos da Libertadores e da UEFA Champions League.

Mauro estará à frente do Esporte em Discussão, na companhia de Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Vampeta e Nilson Cesar. O conteúdo estará ao vivo no Youtube e na rádio.

“Vamos falar muito sobre futebol. Esse será o tema dos nossos comentários na Jovem Pan. Como jornalista nascido no Estado do Rio de Janeiro e há muitos anos vivendo e trabalhando em São Paulo, espero trazer uma visão diferente aos debates, algo que acrescente ao programa”, contou Mauro.

MAURO CEZAR: SUCESSO NA INTERNET

Além da TV e do rádio, Mauro Cezar Pereira vem se destacando no Youtube, onde comenta os jogos da rodada. Atualmente, o canal que leva o nome do jornalista tem 630 mil inscritos na plataforma.

Mauro Cezar tem passagens pela ESPN Brasil, Fox Sports, na TV; O Globo, Jornal do Brasil, Jornal dos Sports, O Dia e Valor Econômico, Placar e Forbes, na mídia impressa; Tupi, CBN e Bandeirantes no rádio.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet (Arte Jovem Pan)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31