Paraíso Tropical: Daniel descobre a troca de Paula por Taís

Enfim, Daniel (Fábio Assunção) vai descobrir que Taís (Alessandra Negrini) é quem está ocupando o lugar de Paula ( Alessandra Negrini). O mistério será desvendado, após Mercedes (Cristina Galvão) levar um bilhete escrito por Paula para o empresário.

Inicialmente, Daniel fica irritado com a enfermeira e confuso com tudo o que escuta e lê. Atenta, Paula dá detalhes da viagem a Marapuã na mensagem escrita, quando houve um sumiço de colar, no início da trama. Mercedes insiste que quem está no lugar de Paula é Taís.

DANIEL CHECA: PAULA OU TAÍS?

Pensando no detalhe escrito na carta, ele vai em casa e puxa o assunto com Taís, mas coloca diversas mentiras na história. Diz que o funcionário envolvido na Bahia era gerente casado, com filhos e idoso.

Só que, na verdade, o rapaz era jovem, sem filhos, atendente, solteiro, sem filhos e jovem. Sem saber de nada, Taís diz diz “amém” a tudo o que ouve.

Daniel tenta manter as aparências para não dar pista ao inimigo. Certo de que está com Taís, ele verá em Mercedes uma aliada para conseguir resgatar a mulher e desmascarar a cunhada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31