MC Mirella anuncia separação de Dynho Alves, após relação do marido com Sthé

Mirella foi ao Twitter nesta terça-feira (16) para anunciar que está entrando com o processo de divórcio e separação com Dynho Alves. O dançarino está participando de A Fazenda 13 e tem sido alvo de polêmicas por conta de abraços, beijos e um excesso de intimidade com a participante Sthe Matos. Apesar da relação próxima, os dois nunca se beijaram.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, iniciou a cantora.

MIRELLA: “DESRESPEITO”

A proximidade de Dynho e Sthe foi analisada por Mirella, que chegou à conclusão que o então marido teve um “comportamento despeitoso” e “reprovável“. Sendo assim, ela decidiu pelo divórcio:

“Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, acrescentou.

Em maio, Dynho e Mirella participaram do Power Couple Brasil e foram o segundo casal a ser eliminado da disputa. No ano passado, Mirella entrou em A Fazenda 12 separa do dançarino e reatou seu namoro assim que deixou o reality.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31