Facada de Day em jaqueta de Rico vira “entretenimento” em A Fazenda

A vista grossa feita pela direção da Record TV é um claro gesto que está “pagando para ver” onde o pesadíssimo clima de A Fazenda vai parar. Na última segunda-feira (15), o público do PlayPlus e da TV aberta foram surpreendidos ao flagrar Dayane usando um facão e rasgar o caso de Rico.

Diretamente, a ação não atinge a integridade física do oponente. Entretanto, é um claro sinal que o equilíbrio de jogo passou de um limite perigoso. E se Rico chegasse a tempo para tentar salvar seu casaco? Difícil não pensar no pior.

O noticiário apontou que a Record chamou a atenção de Dayane nos bastidores, mas essa conversa ficou no famoso bastidor.

Dando às caras, o que se vê são as contas oficiais de A Fazenda elaborando conteúdo de “quando Rico descobrirá que seu casaco foi cortado?”.

GALISTEU TAMBÉM DERRAPA

Minutos antes de entrar ao vivo, Adriane Galisteu usou as redes sociais para postar um vídeo onde deixava claro a posição de que a emissora “passaria um pano” para Dayane. Tudo para não tocar no assunto, ao vivo.

“Tudo o que diz respeito às regras do programa é avaliado 100% pela direção e pela produção do programa. Se a Dayane continua no programa é porque nenhuma regra foi infringida”, disse no Twitter.

Por fim, Adriane Galisteu encerrou a edição de A Fazenda de ontem (16) em alto tom quando Rico descobrirá que sua jaqueta foi rasgada.

Tentar levar entretenimento em uma cena como a proporcionada por Dayane e o facão é, no mínimo, desrespeitoso à capacidade que o telespectador tem em pensar.

Brincando, brincando, A Fazenda faz uma aposta equivocada, colocando em risco um reality consolidado com 13 temporadas por um conteúdo perigoso e arriscado. De péssimo conteúdo de entretenimento para um rico material para os policialescos, são dois pulos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31