‘Paraíso’: Paula acorda, fica desesperada com sequestro, mas consegue aliada

A vida de Paula (Alessandra Negrini) não está nada fácil. Depois de ter se casado com Daniel (Fábio Assunção), a hoteleira bem que acreditou que viveria em um mar de rosas. Só que Taís ( Alessandra Negrini) planejou um golpe contra a irmã para matá-la e roubar o seu lugar.

Só que por sorte e azar ao mesmo tempo, Paula acabou sobrevivendo e caindo no colo de Olavo (Wagner Moura). Embora todos pensem que se trate de Taís, o empresário pescou ao ouvi-la sussurrando pelo nome de Daniel.

Pensando em ferrar com a vida de Daniel, Olavo então decide sequestrar Paula e a coloca em uma clínica, observada por um médico amigo. Ela chega desacorda, pois ao despertar no carro percebeu que estava em uma enrascada com Olavo e Bebel (Camila Pitanga).

SUSTO NA CLÍNICA

Olavo pedirá para que o médico deixe Paula sedada o máximo que puder, enquanto age. Enquanto isso, Taís, muito atrapalhada, tenta assumir a vaga da irmã e terá que conviver com as chantagens do filho de Marion (Vera Holtz).

Ao despertar no leito, Paula acorda confusa e desesperada ao ter ciência que está sob poder do inimigo de Daniel. A sorte da mocinha é que ela contará com a ajuda da enfermeira Mercedes (Cristina Galvão) em busca de sobrevivência e reassumir sua verdadeira identidade ao lado de Daniel.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31