Paraíso Tropical: Olavo põe Paula em cárcere privado e Taís passa por saia justa

O plano de vingança arquitetado por Taís (Alessandra Negrini) e Ivan (Bruno Gagliasso) ganhará uma amplitude que os dois trapalhões jamais imaginaram. Conforme foi visto no capítulo de ontem (11), Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) caíram de paraquedas na história após Fred (Paulinho Vilhena) salvar Paula (Alessandra Negrini) no meio do mar.

Inicialmente, todos pensam em se tratar de Taís. Só que Olavo logo pesca ao ver a vítima suplicando por Daniel e conclui que é Taís. Desta forma, ele decide colocar a moça em cárcere privado e vai usar Taís, que ocupou a vaga da irmã gêmea, para se vingar de Daniel.

Após tentar fugir do carro em movimento, Paula cai desacordada. Olavo e Bebel a levam para uma clínica onde um dos médicos é conchavo do empresário. Ele pedirá que mantenha Paula sedada o máximo de tempo possível, enquanto pensa como usará Taís para atingir Daniel.

TAÍS EM SAIA JUSTA

Enquanto isso, Daniel não percebe a diferença entre as irmãs e a carrega pelo braço em Paraty. A primeira saia justa virá logo: Paula ficará de frente com Ana Luísa (Renée de Vielmond), que conhece apenas Taís.

A ex-mulher de Antenor (Tony Ramos) pergunta se a noiva não a está reconhecendo. Taís diz que está confusa, mas é salva ao ver Lucas (Rodrigo Veronese) entrando no quarto e supõe que a mulher com quem dialoga é Ana Luísa, amiga de Marion (Vera Holtz), que contou toda a história da relação dos dois.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31