A Fazenda: Mãe de Mileide pede para que filha não seja avisada sobre câncer

Uma notícia no fim da noite de ontem (5) chamou a atenção dos fãs de A Fazenda. Doralice Mihaile, mãe de Mileide Mihaile, descobriu um câncer de útero em estágio avançado e precisou ser internada, após um tratamento contra a doença.

Doralice está sendo tratada no Centro Regional Integrado de Oncologia, em Fortaleza (CE) e não se encontra internada. Até a noite de ontem (4), a Record TV não havia recebido a sinalização do caso para comunicar à peoa. Apesar de avançado, o câncer é considerado reversível e controlável pela equipe médica.

Na noite de ontem (4), a assessoria de Mileide se posicionou sobre o caso: a decisão de não informar o ocorrido partiu de Doralice Mihaile. O objetivo é “preservar a intimidade de toda família”.

“Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado”, disse parte do texto.

O jornalista Leo Dias, um dos primeiros a noticiar o caso, informou que a equipe de Mileide acreditava que não deveria partir da participante seguir ou não no jogo.

Em 2012, durante A Fazenda 5, Ângela Bismarchi foi comunicada sobre a morte de sua irmã, Angelina, baleada durante uma briga com o ex-marido em casa. Na ocasião, Ângela decidiu seguir na disputa.

Confira a nota da assessoria de Mileide Mihaile:

De acordo com a assessoria de imprensa, a família da influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, atualmente participante do reality A Fazenda, vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do estado de saúde de Doralice dos Santos Oliveira, mãe de Mileide.

Mileide foi pré-confinada para o reality no dia 03/09, perdendo acesso ao celular no dia 08/09, sem qualquer informação de mudança no estado de saúde de sua mãe. Ao fazer um exame de rotina, sempre aconselhada por sua filha, dona Doralice recebeu a confirmação de estar com câncer de útero, porém reversível e controlável.

Foi decisão da própria Doralice manter a notícia em máximo segredo para preservar a intimidade de toda família e não causar qualquer tipo de transtorno desnecessário em um período que por si só já é muito conturbado. Doralice segue fazendo exames e se encontra com seu estado de saúde estável, e transmitindo energia positiva para Mileide durante sua participação no programa.

Doralice complementou afirmando que está muito orgulhosa da trajetória da sua filha no jogo e ver o Brasil abraçando Mileide está sendo sua grande felicidade.

“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, finalizou a mãe da influenciadora“.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31