Grazi Massafera confirma demissão da Globo: “Encerro um ciclo de exclusividade”

Grazi Massafera confirmou de forma oficial o que muita gente já sabia: ela está deixando a Globo, após uma passagem de 16 anos na emissora.

“Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita”, escreveu, deixando no ar a possibilidade de regressar no famoso contrato por obra.

Em agosto, Grazi havia sinalizado em sua rede social que não teria seu contrato renovado. Uma seguidora criticou a atriz e indicou que ela deveria sair da TV Globo, crítica do governo Bolsonaro: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, disse.

Grazi Massafera respondeu que não está ao lado da emissora e que, tão logo, deixará de ser global: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, devolveu.

BBB FOI A PORTA DE ENTRADA

Vice-campeã do BBB 5, Grazi Massafera, de 39 anos, recordou sua participação no reality em seu texto de despedida:

“A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, escreveu.

Grazi ainda se recordou da passagem como repórter do extinto Caldeirão do Huck e participou de nove novelas, além de seriados e especiais. A última atuação lhe rendeu o protagonismo de Bom Sucesso, na pele de Paloma.

O primeiro trabalho, onde viveu Thelma, em Páginas da Vida, será reprisado no Viva a partir de 22 de novembro. Atualmente, ela também pode ser vista na reprise de Verdades Secretas, na Globo, onde deu vida à Larissa.

“Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração”, encerrou Grazi.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Arquivo / Divulgação TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31