Globo lança novos autores em Malhação, com enredo na zona norte do Rio

A Globo vai lançar em departamento de dramaturgia dois novos autores: os irmãos Eduardo Carvalho e Marcos Carvalho foram contratados para assinar a nova temporada de Malhação em 2022. A informação foi divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

A emissora decidiu encabeçar um novo formato, a ser produzido a partir do ano que vem. A trama, que ainda não tem nome definido, será ambientada na zona norte do Rio, em uma escola que será considerada “a pior do país” e que pode ser fechada a qualquer momento.

Eduardo e Marcos são formados em Cinema na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e foram criados no Morro do Salgueiro, na zona norte do Rio.

Os dois ganharam o prêmio de melhor direção no Festival de Brasília, em 2017, com o curta-metragem ‘Chico’ e participaram da oficina de novos autores da Globo.

MALHAÇÃO: POLÊMICA COM “TRANSFORMAÇÃO”

Após decidir engavetar a temporada Malhação Transformação, a Globo partiu para um novo projeto em 2022.

A emissora já havia recebido todos os 100 capítulos das autoras Priscila Steinman e Marcia Prates, que deveria ser produzidos em 2020. Com o avanço da pandemia, o projeto foi abortado, e o elenco, dispensado.

O diretor Paulo Silvestrini, que tocou toda a fase pré-produção de “Transformação”, foi remanejado para cuidar da nova temporada, que será comandada pelos irmãos Carvalho, e está montando um novo elenco.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31