Globo fará nova temporada de Malhação

A Globo decidiu seguir com uma nova temporada de Malhação. Nos últimos dias, surgiu a informação que emissora havia engavetado a temporada “Transformação“, que seria gravada no ano passado.

De fato, a trama escrita por Priscila Steinman e Marcia Prates não será mais produzida. A emissora se apronta para formar um novo elenco e convocar um novo autor para compor o texto, que será gravado no ano que vem. Essa informação foi confirmada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Durante a semana, a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, revelou que o elenco Transformação foi surpreendido com a informação de bastidores onde novos atores seriam chamados para trabalhar em futuras gravações de Malhação.

Muitos deles estranharam quando o diretor, Paulo Silvestrini, saiu, sem dar maiores explicações, de um grupo de mensagens com os profissionais envolvidos na época da primeira seleção.

No ano passado, a Globo congelou as gravações por conta da pandemia e segurou o elenco até outubro, quando todos foram liberados. A trama já tinha texto pronto e elenco definido: Malvino Salvador, Regiane Alves e Carol Castro. Ao todo, a previsão é de 100 capítulos.

Malhação Transformação tinha 100 capítulos escritos pelas autoras.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem capa: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31