Germana responde ao convite de casamento feito por Afonso, em ‘Da Cor’

Germana (Aracy Balabanian) ficou chocada ao ouvir o que Afonso tem a lhe dizer. A governanta imaginava que seu patrão insistiria que ela retomasse seu posto na mansão, mas na verdade, ele deseja que ela volte como sua esposa.

“Eu quero que você volte para minha casa, não como minha governanta, Germana! Eu quero que você volte à minha casa como minha mulher. Quer casar comigo, Germana?”, dispara.

Só que Germana ainda vai precisar de um tempo para digerir o convite. “Isso o que o senhor disse, eu não sei se entendi direito”, responde.

“Se você quiser, eu posso repetir: Germana, casa comigo?”, devolve Afonso, na lata.

A governanta questiona os motivos que fizeram o patrão a tomar a decisão. “Eu sinto a sua falta. Você foi a pessoa que mais me compreendeu esses anos todos. Você conhece meus hábitos e defeitos…”, conclui Afonso.

GERMANA DIZ NÃO, MAS REPENSA

Germana acredita que, na verdade, o pai de Paco (Reynaldo Gianecchini) não deseja uma companheira de verdade e, sim, uma enfermeira, uma confidente e uma companhia confiável. Ela diz que é muito mais e que tem seus anseios e pergunta se alguma vez Afonso teve vontade de tocá-la, abraçá-la e beijá-la.

Sem jeito, Afonso diz que é um velho e que não é mais um adolescente na flor da idade. Percebendo a falta de ânimo, Germana diz que não deseja casar-se nessas condições.

“A verdade é que nós já somos casados há muito tempo”, dispara Afonso, recordando-se de diversos momentos vividos juntos. Desta forma, ela muda de ideia e diz que vai avaliar o caso.

Germana, eu gosto tanto de você, casa comigo”, pergunta Afonso. “Você não tem ideia de quanto esse pedido significa!”, devolve Germana, apaixonada. O empresário vai embora e diz que está esperando a resposta.

Ao se encontrar com Edilásia (Rosi Campos), Germana conta todo o ocorrido. A amiga orienta que ela aceite logo o pedido de Afonso, já que sempre percebeu seu amor e dedicação. Imediatamente, Germana vai à mansão e diz “sim” ao pedido de casamento para a alegria de Raí (Sérgio Malheiros).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31