‘Da Cor’: Bárbara se desespera e tenta mudar o exame de DNA de Otávio e Raí

O cerco está se fechando para Bárbara (Giovanna Antonelli). Nervosa com a desconfiança de Afonso (Lima Duarte) e a chegada de Apolo (Reynaldo Gianecchini), a loira mexerá seus pauzinhos para fazer com que ninguém descubra que Otávio (Felipe Latgé) não seja filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Primeiro, Bárbara banca a ofendida, mas aceita que o filho passe por exame, pois percebe que Afonso está cada vez mais atento ao que acontece em sua volta. Ela deixa que seja retirado o sangue de Otávio, desde que o material seja coletado em seu apartamento. Bárbara mente dizendo que isso pode causar um trauma na criança.

OTÁVIO ARRUMA CONFUSÃO

O pedido na verdade é para que ela Tony (Guilherme Weber) consiga o sangue de Raí (Sérgio Malheiros) e ela faça a alteração. Bárbara se aproveita de um momento de fúria do filho e faz as trocas das ampolas, sem que o técnico de enfermagem perceba a movimentação.

O comparativo será feito com Apolo, já que todos pensam que Paco ainda está desaparecido. Todos pensarão, mais uma vez, que Raí não é um verdadeiro Lambertini. E, novamente, Afonso não descobrirá que Otávio é filho de Kayke (Tuca Andrada).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31