SBT adota mistério e seguirá em São Cristóvão nos próximos dias

O SBT ainda seguirá por mais uns dias com suas produções locais em sua sede antiga, em São Cristóvão, na zona norte do Rio. Nesta quinta-feira (19), a emissora comemorou 40 anos e aproveitou para inaugurar seus novos estúdios no Rio.

A jornalista Isabele Benito mostrou a inauguração no Fofocalizando, ao lado de Sara Abravanel, irmã de Silvio Santos e responsável pelo SBT no Rio.

Apesar do clima festivo, na prática, o evento foi meramente formal. O novo local ainda não possui toda a estrutura necessária para realizar as transmissões do SBT Rio, SBT Esporte Rio e um jornal realizado para o interior do estado.

Desta forma, as edições de sexta-feira (20) e a dos próximos dias seguem sendo tocadas em São Cristóvão.

Apesar de apresentar um ambiente modernoso, ainda faltam ajustes técnicos para fazer a migração definitiva para o Centro do Rio. Parte da estrutura técnica está bem adiantada.

SBT FAZ MISTÉRIO

Procurada pelo Audiência Carioca, a assessoria de imprensa do SBT informou que a data da mudança oficial será informada logo, logo, através de um release.

Pelo Twitter, Diego Sangermano, diretor de jornalismo do SBT Rio, informou que a mudança está prevista para setembro. Entretanto, não falou em data.

Ontem (19), a emissora disponibilizou um texto à imprensa revelando detalhes de sua nova estrutura. Entretanto, não mencionou a data que vai operar em definitivo seus programas do local.

Além da redação e do jornalismo, o SBT também levará seus departamentos administrativos para o Centro do Rio.

Atualização, 21/08/21 – 10:25

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagens: Divulgação SBT / Humberto Teski

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31