Da Cor do Pecado: Afonso ignora Preta, e Raí briga com o avô

Raí (Sérgio Malheiros) está mal com o afastamento de Afonso (Lima Duarte), após a treta entre Preta (Taís Araújo) com Dodô (Jonathan Haagensen). O empresário pensa que a maranhense montou um golpe para que todos pensassem que o menino fosse filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Após saber que Raí está doente, Afonso é convencido por Germana (Aracy Balabanian) a ir fazer uma visita para ver se ajudava na recuperação. Na verdade, os dois estão em uma plena sintonia e formavam uma linda amizade.

Só que Raí não vai gostar da forma que Afonso vai tratar Preta. A visita não significa que ele tenha diminuído a má impressão que teve da nordestina, após o polêmico episódio com Dodô.

CLIMA ESQUENTA: AFONSO X RAÍ E PRETA

Afonso pede que Preta e todos saiam do local, pois deseja conversar com o menino. Só que ela informa que não vai se retirar, já que está dentro de sua casa e vem cuidando do filho doente.

“Esta casa é minha. Eu permiti você ficar aqui em consideração ao menino…”, recorda Afonso.

Afonso, não fala assim com a minha mãe… Com a minha mãe ninguém grita, Afonso!”, diz Raí, que inverte a alegria em tristeza em minutos.

Raí, não fala assim com seu avô!”, responde Preta. “Não, eu não preciso de nada não, Afonso. É melhor você ir embora. Ele não é meu avô. Ele acha que eu menti. Eu até gosto de você, Afonso, mas não dá mais para ser amigo. Esquece eu e a minha mãe, porque a gente é mentiroso”, devolve Raí. Afonso deixa o local desolado e apoiado por Germana.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31