Da Cor do Pecado: Raí passa mal com saudades de Afonso

Raí (Sérgio Malheiros) está sofrendo desde que uma ‘fake news’ veio à tona informando que ele não é filho legítimo de Paco (Reynaldo Gianecchini). Independente dos laços de sangue, o menino se sentia bem ao lado de Afonso (Lima Duarte), a quem chama de vovô.

O empresário decidiu se afastar de Preta (Taís Araújo), ao ouvir de Dodô (Jonathan Haagensen) que ele é o verdadeiro pai de Raí. Quem pagou a conta foi Raí, que ficou do lado da mãe.

Convencido por Germana (Aracy Balabanian), Afonso está dando um voto de confiança à Preta, mas o menino ficou extremamente decepcionado que o avô não foi em sua casa para vê-lo e, sim, para apurar as atitudes de Dodô.

RAÍ ARDE EM FEBRE DE SAUDADES

Com muita saudade de Afonso, Raí cai no choro e acaba ficando com muita febre. A informação chega nos ouvidos de Germana, que é uma espécie de anjo da guarda de Preta. Ela convence o patrão a ir visitar o menino, mas o empresário não informa à Germana que fará a visita surpresa.

Primeiro, a governanta é quem vai à casa de Preta, levando um bolo de chocolate para Raí. Ele fica triste porque Afonso não veio em sua companhia. Entretanto, minutos depois, o pai de Paco chega para a alegria de Raí, que abre um sorrisão com a visita do avô.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31