Estado de saúde de Luciano Szafir é grave e ator é transferido de hospital

O estado de saúde de Luciano Szafir é grave. Beth Szafir, mãe do ator de 52 anos, confirmou que o filho está intubado, após passar por uma cirurgia e retirada de hematoma e segmento do cólon nesta quarta-feira (7).

Em declaração à Revista Quem, Beth informou que apesar da gravidade, a equipe médica está otimista em uma reversão do quadro:

“A cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar dele está melhor do que era esperado. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado. Obrigada a todos pelo carinho e preocupação”, informou.

SZAFIR MUDA DE HOSPITAL

Na tarde de hoje (8), Luciano Szafir precisou ser transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, para o Hospital Copa Star, na zona sul do Rio.

“Internado desde o dia 22 de junho no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador Luciano Szafir foi transferido na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, para o Hospital Copa Star. O paciente segue estável e, no momento, monitorizado em leito de terapia intensiva”, disse o comunicado da assessoria que atende o ator.

Luciano Szafir estava internado no Samaritano desde o mês passado, após ser reinfectado pela covid-19.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31