Rodrigo Faro cobra posicionamento do SBT sobre teste de covid. Emissora responde

Rodrigo Faro, sua esposa e suas três filhas estão com a covid-19. Todos estão bem e em casa. Faro foi o único que precisou procurar atendimento no Hospital Moriah, em São Paulo, mas não foram detectadas gravidades no caso e ele foi liberado. Entretanto, uma visita ao SBT, dois dias antes do apresentador testar positivo para a doença, entrou no olho do furacão.

Na noite de ontem (2), informações surgiram dando conta de que Faro teria se recusado a fazer um teste contra a covid-19, minutos antes de gravar uma ação publicitária com Eliana em um dos estúdios do SBT. Rodrigo Faro nega o caso e diz que se mostrou disposto a fazer um novo exame, mesmo tendo em mãos um teste negativo. Ele diz que foi liberado por dois funcionários que cuidam da área comercial da emissora de Silvio Santos.

VEJA AINDA: Rodrigo Faro visita Eliana no SBT. Record estuda novo dia para o Hora do Faro

Agora, Faro usou suas redes sociais para cobrar que o SBT se manifeste publicamente sobre o caso. A emissora afastou trinta profissionais e fez com que todos fizessem novos testes para saber se foram infectados.

“E aí, SBT? Não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que SEUS FUNCIONÁRIOS do departamento comercial, Flávia e Davi, disseram que eu não precisava fazer exame [contra a covid-19]. Mesmo eu chegando duas horas antes… Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, NÃO permitiram que eu fizesse o exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito uma hora antes em outra gravação”, esbravejou o comunicador no Instagram.

“Jamais me neguei a dizer a verdade. Diga a verdade, SBT!”, concluiu Faro, que ainda apresentou o teste negativo para a covid feito na última quarta-feira (30), um pouco antes de gravar com Eliana.

Imagem: Instagram

O SBT emitiu o seguinte comunicado sobre o caso: “O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima à entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim”.

Imagem: Instagram

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31