A Viagem: Com data para morrer, Diná tem missão a cumprir na Terra

Diná (Christiane Torloni) já tem data para morrer: a empresária passará dessa para melhor no capítulo da próxima segunda-feira (7), após sofrer um ataque cardíaco na região de Búzios. Mas antes, ela terá uma missão a cumprir.

Bondosa e generosa, Diná tem seu jeito imperativo, mas vive em função daqueles que a cercam. Cuida da mãe, ampara Téo (Maurício Mattar), apesar do relacionamento tóxico que vivia, e sempre absorveu os problemas de Estela (Lucinha Lins).

Aliás, o poder de ligação que Diná e Estela têm é um marco de A Viagem. Desde a infância, as duas pressentem os problemas e a chegada uma da outra. Esta magia vai se refletir no plano que Diná precisa completar na Terra, antes de fazer “A Viagem”.

Estela escondeu quase o tempo todo da irmã que Bia (Fernanda Rodrigues) desapareceu, após descobrir que Ismael (Jonas Bloch) é um vigarista. Nos próximos capítulos, Diná tomará ciência que a sobrinha não está com o pai, que está foragido, e fará de tudo para achar Bia.

Este é o momento-chave do plano espiritual de Diná na Terra. Ela será o elo entre a irmã e a sobrinha se reconciliarem, e que Bia possa voltar para a casa. Cumprindo sua função, Diná morre, mas demora a aceitar que está no Paraíso e acredita que foi abandonada pela família.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31