Editor da Record passará por cirurgia, após queda de teto na redação da emissora

Alex Cunha, editor do Jornal da Record no Rio, terá que passar por uma cirurgia, após a queda do teto da redação e dos estúdios de jornalismo da emissora na noite desta sexta-feira (16). Alex foi jornalista da TV Globo no início dos anos 2000[foto acima].

Por volta das 21h, houve um corre corre entre funcionários que estavam na redação da emissora, após ouvirem estalos no local. A queda do teto ainda machucou outros três profissionais de forma leve, e provocou um caos à redação e aos estúdios do Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.

Alex terá que ser submetido a uma cirurgia. Apesar do susto, o jornalista passa bem, está lúcido, e precisou suturar o machucado na mão, onde tomou pontos. Acredita-se que o editor tenha sido o último a deixar o local.

A previsão é que a cirurgia aconteça neste sábado (17), e, na sequência, será necessário um período de observação hospitalar. Ele não corre risco de morte e ainda não há previsão de alta. A informação da cirurgia foi revelada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, e confirmada pelo Audiência Carioca.

O site procurou a Record para comentar o caso: “Um funcionário teve um problema no dedo da mão e vai passar por uma microcirurgia de correção. E estamos acompanhando e oferecendo apoio a todos que estavam no estúdio no momento do acidente”, disse, sem citar o nome de Alex.

Na noite de ontem (16), horas após o acidente, a emissora soltou a seguinte nota:

“A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”, disse o comunicado.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31