Estúdios do Balanço Geral RJ e Cidade Alerta RJ tiveram perda total, após queda de teto

A queda do teto da redação da Record TV Rio fez com que os estúdios do Balanço Geral RJ e Cidade Alerta RJ tivessem perda total [foto capa].

Na noite desta sexta-feira (16), quatro funcionários se machucaram durante a queda do teto da redação na emissora, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio.

O local abrigava a redação de jornalismo e os estúdios onde são feitos Balanço Geral RJ, Balanço Geral RJ Manhã e Cidade Alerta Rio. Além disso, parte dos equipamentos do jornalismo foram danificados.

Segundo apurou o Audiência Carioca, todos os funcionários da redação da Record no Rio foram liberados das atividades pela gerência local neste fim de semana. Não há condição de trabalhos na redação, após a queda do teto.

A emissora tem outros estúdios no local, que podem ser usados caso a Defesa Civil do RJ não interdite o local.

Neste sábado (17), a emissora exibirá uma edição inédita do Balanço Geral Especial de Sábado, com Lívia Mendonça. A atração foi gravada previamente ontem (15).

Mais tarde, a Record anunciou a transmissão de Portuguesa x Flamengo, às 21h05. Os jogos do Carioca estão sendo narrados em Vargem Grande. Este local não foi atingido pela queda do teto, mas o jogo corre riscos de ser produzido pela Record, em São Paulo.

Em nota, a emissora informou: “A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores, vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local”.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM!

Parte de teto desaba na redação da Record Rio e fere funcionários

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31