Mulheres Apaixonadas: Heloísa tenta se matar na Praia do Leblon

Heloísa (Giulia Gam) está cada vez mais descontrolada, especialmente quando não é bajulada pelas irmãs ou por Sérgio. No capítulo de ontem (12), durante um ataque de fúria, ela deu tesouradas no colchão. Agora, Helô vai passar de todos os limites e tentará se suicidar, afogando-se nas águas da praia do Leblon.

Antes de tudo acontecer, Heloísa vai até o hotel tentar sua última cartada para salvar seu casamento. Ao ver Sérgio, ele a fuzila com o olhar do tipo que não tem vontade de colecionar mais uma briga na relação.

“Nada vai mudar minha decisão… Se eu tomar um tiro, uma facada, eu, com sorte posso sobreviver. Mas se a gente voltar, é morte certa”, diz, acrescentando que viveu ao lado da ex-mulher os melhores e os piores dias.

Heloísa pergunta se ela não vai ter mesmo uma nova chance e volta a dizer que fará um tratamento. Sérgio responde que ela precisa encarar o processo de cura, mas que isso não salvará o casamento deles. “É um não definitivo”, sacramenta.

Inesperadamente, Heloisa volta a arriscar a própria vida

Abalada, Helô deixa o bar do hotel e segue desnorteada rumo à rua. O papo termina em calmaria, mas Rafael (Cláudio Marzo) nota um ar de fúria na irmã de Helena (Christiane Torloni) e aconselha Sérgio ir atrás dela, antes que ela faça nova besteira.

Sem freio, Heloísa atravessa a rua sem olhar os carros que passam pela avenida. Ela sequer percebe que todos os carros precisaram frear para que não a atropelassem. Rumo às areias, Helô se joga ao mar pensando em se matar.

Sérgio consegue avistá-la, à distância, e corre para impedir mais uma das loucuras da ex-companheira. Os dois lutam no mar, mas o arquiteto consegue resgatá-la da água. Sérgio a leva para o hotel e os dois são amparados por Leila (Xuxa Lopes) e Rafael.

Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 – CAP. 128

Carlinhos visita os avós e insiste que eles retornem para casa. A festa dos jovens na casa de César se inicia. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred solicita um beijo a Raquel, que nega. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa, em seguida.

Margareth arma um escândalo inesperadamente. Clara chora, acusa a mãe de preconceituosa e sai correndo, em seguida. Roberto esclarece para a esposa que se encontra ao lado da filha. Rafaela tenta consolar Clara, que garante não aguentar mais nem um dia. Marcinha apoia César a se casar com Helena. Heloisa corta em pedacinhos as fotos de Sérgio, inesperadamente. Vidinha fica contente com a chegada de Sérgio na festa. Irene se ofende quando Carlão revela achar que Dóris esteja trabalhando com algo errado.

SAIBA MAIS SOBRE MULHERES APAIXONADADAS, EM SEGUIDA

Dóris dança para Marcos, que joga joias para ela com a sua raquete. Heloísa tem um ataque com Helena, quando ela tenta animá-la. Marly se assusta a Heloísa dando tesouradas na cama. Luigi, Adelaide, Lobato e Lacerda aplaudem Santana, que bebe água na festa. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Helena e Téo chegam juntos na festa. César é grosseiro com Helena, os dois batem boca, mas terminam se beijando. Luciana entra e vê o beijo.

Luciana critica Helena por ter dado em cima de César logo após ela ter terminado o namoro. César revela que os dois já se conheciam e se relacionavam. Todos se divertem no bingo, que é apresentado por Santana. Luciana fica irada por César ter namorado as duas ao mesmo tempo. Helena responde a acusando de amar Diogo, de não gostar dela e de ter escondido a verdade sobre Lucas. César solicita que Helena se case com ele e beija-a. Téo e Perola se surpreendem quando Luciana fala de Helena e César. Fred dá a primeira fatia do bolo para a Raquel, que faz questão de passar para Leonora. Margareth sofre quando Clara dá a primeira fatia para Rafaela, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31