Humilhação da seleção brasileira nas eliminatórias rende recorde de audiência

Sem vencer a quatro jogos nas eliminatórias, a Seleção Brasileira, ao menos, viu sua humilhação garantir recorde de audiência para a Globo.

A derrota para a Argentina por 1 a 0 rendeu 29,4 pontos de audiência e 49,8% de participação de televisores ligados (‘share’) em São Paulo, principal praça do Kantar Ibope.

Trata-se do melhor resultado de jogos da seleção na competição, desde 2017. Os números foram divulgados primeiramente pelo portal Alta Definição.

No Rio de Janeiro, segundo a coluna Play, de o Globo, rendeu 35 pontos de média. Na semana passada, a derrota para a Colômbia, na última quinta-feira (17), também produziu números interessantes para a Globo.

Por fim, no Painel Nacional de Televisão (PNT), o duelo rendeu 27,7 pontos de média. No Rio, o jogo atingiu 28,7 pontos, e em São Paulo, 26,7.

Entretanto, vale ressaltar que o jogo contra os colombianos foi exibido mais cedo, entre 21h e 23h. O duelo contra os argentinos, a bola só rolou às 22h, após uma briga generalizada na arquibancada do Maracanã.

Antes disso, Todas as Flores cumpre missão e eleva audiência da Globo em último capítulo

Único acerto da dramaturgia da Globo em 2023, Todas as Flores chegou ao seu último capítulo com grande audiência na última segunda-feira (20). Mesmo sendo feriado do Dia da Consciência Negra, a emissora registrou audiência superior ao que a faixa nobre costuma render em seguida às 22h30.

Segundo números do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, Todas as Flores encerrou com 20,5 pontos de média, em São Paulo e 39,2% de participação de televisores ligados (share). A Record TV, com A Fazenda em episódio gravado, ficou na vice-liderança com 5,3 pontos (10,1%).

Considerando a média da trama, que contou com 55 capítulos, a média geral foi de 16,7 pontos. O recorde na praça paulista foi de 21,8 pontos, em 12 de setembro, na segunda semana da novela.

No Rio de Janeiro, a média do último capítulo de Todas as Flores foi de 22 pontos, segundo detalhou a coluna Play, de O Globo. Por fim, a média geral na praça fluminense foi de 19 pontos, considerando todos os episódios exibidos.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31