A Viagem: Possuído por Alexandre, Téo tenta matar Otávio

Téo (Maurício Mattar) está cada vez mais possuído por Alexandre (Guilherme Fontes). Desta vez, o falecido vai aterrorizar o arquiteto usando Lisa (Andrea Beltrão) e Otávio Jordão (Antônio Fagundes).

Após um beijo constrangedor no salão de Fátima (Lolita Rodrigues), Téo pega Lisa para dar uma volta em uma moto que alugou. Lisa reprova o comportamento do namorado, que a deixou constrangida na frente da patroa e de clientes, e se nega a passear com ele. A cabelereira acredita que Téo anda bebendo além da conta.

Sendo assim, Téo sai alucinadamente para andar de moto pelas ruas do Rio. O destino é o Alto da Boa Vista, local onde mora Otávio, namorado de Diná (Christiane Torloni).

Aproveitando o portão aberto da mansão, Téo entra aceleradamente para atingir o advogado. Okida (Carlos Takeshi) percebe a movimentação e nota que alguém está partindo para cima de seu patrão.

Neste momento, Téo passa a ameaçar Otávio com a moto. O jardineiro consegue pular em cima de Téo e consegue dominá-lo, salvando o patrão. Otávio ainda tenta conversar com Téo. Em vão, o espírito de Alexandre está cada vez mais ativo no corpo dele.

Momentos depois, Alberto (Cláudio Cavalcanti) chega e está cada vez mais convicto que Alexandre está se vingando dos seus inimigos em vida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31