Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 22 a 27 de março

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 22 a 27 de março. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 22 de março

Bia fala para Estela que só será totalmente feliz no momento em que os pais reatarem. Lisa dá a primeira aula no curso de beleza. Téo leva a namorada em um restaurante, para comemorar seu aniversário. Por lá acabam encontrando com Otávio e Diná. Otávio e Téo brigam. Lisa fala para Téo que ele ainda gosta da ex-mulher e “agradece” pelo pior aniversário de sua vida. Lisa desabafa com Carmem, falando que precisa de forças para dar apoio a Téo. Na pensão, todos se mobilizam para o casamento de Zeca e Sofia.

Capítulo de terça-feira, 23 de março

Guiado por Alexandre, Téo surge na casa de Diná e diz que ainda tem desejo por ela. Maroca acredita que o ex-genro está doente, mas Diná acha que não. Téo acaba brigando com Diná e chama Maroca de mãe, que fica intrigada. Alberto volta a rezar pela alma de Alexandre. Mauro fala para Raul que eles estão perdendo clientes por culpa de Téo. No salão de beleza, Téo agarra Lisa e a beija com força.

Capítulo de quarta-feira, 24 de março

Téo quer levar Lisa para passear na moto que alugou, mas ela não quer. Cininha elogia Fátima para Agenor. Moradores ornamentam a vila para o casamento de Sofia. Téo tenta atropelar Otávio. Okida salva o advogado. Otávio leva Téo para dentro de sua mansão para conversar. Otávio e Alberto rezam, enquanto Téo está em sono profundo. Estela sente que Diná está sofrendo. Estela telefona para Otávio, e resolve ir a Itatiaia fazer uma visita à irmã. Téo desperta, e não se recorda do que aconteceu. Estela surge na casa do advogado em Itatiaia, e as duas irmãs se reencontram.

Capítulo de quinta-feira, 25 de março

Diná e Estela voltam às boas. Na casa de Otávio, Téo se mostra confuso e jura não se recordar de absolutamente nada. Na pensão, todos falam sobre as atitutdes de Téo. O Mascarado fala para Lisa que Téo pode estar com pendências espirituais. O espírito de Júlia surge para proteger Dudu. No dia seguinte, o menino fala para o pai que sonhou com a mãe. Bia sai de carro com os amigos do pai. Na estrada de Itatiaia, Diná e Estela encontram com ela.

Capítulo de sexta-feira, 26 de março

Estela chama a atenção da filha. Otávio solicita a Alberto que retire Téo do caminho de Diná. Otávio questiona a Alberto quanto tempo ainda lhe resta de vida, e se uma cirurgia retardaria sua morte. Os espíritos de Diná e Otávio se encontram, em sonho, no jardim da residência de Itatiaia. Ismael envia uma camisola antiga para Estela, que a devolve na sequência. Zeca fala com Téo para que ele trate melhor Lisa. Mais uma vez, Téo fala para Lisa que não se recorda de nada, e que já iniciou o tratamento. O arquiteto solicita ajuda.

Capítulo de sábado, 27 de março

Otávio fala para Alberto sobre o sonho que teve com Diná na noite do dia anterior. Otávio, Dudu e Tato seguem para Itatiaia. Alberto dá um anel de noivado à Estela. Diná fala para a família que Téo se nega a assinar o divórcio. Raul acha que o problema de Téo é não querer dividir Patty . Maroca nota que o filho está diferente, arrumando-se mais. Mauro vê Raul em uma boate e apresenta a ele outras mulheres. Lisa fala para Carmem que Diná vai dar o divórcio de forma legal. Téo, influenciado por Alexandre, fala que não vai assinar os papéis.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31