A Viagem: Ao lado de Lisa, Téo promove barraco com Otávio e Diná

A influência de Alexandre (Guilherme Fontes) vai passar de todos os limites na vida de Téo (Maurício Mattar). Todo mundo se recorda que o arquiteto fez questão de se separar de Diná (Christiane Torloni), mas agora decidiu fazer um rebuliço na vida da ex-mulher, que aceitou a separação.

Diná está se acertando com Otávio (Antônio Fagundes) e o novo casal vai se encontrar com Téo e Lisa (Andrea Beltrão) em um restaurante. O clima de romance será cortado com a chegada do pai de Patty (Viviane Pinheiro).

Alucinado, ele se aproxima de Diná e Otávio e diz que não chegou até ali por coincidência. Lisa tenta pôr panos quentes para não estragar o seu aniversário. Téo rebate que foi ao estabelecimento porque ficou sabendo do encontro do novo casal através de Dona Maroca (Yara Cortes) e a chama de sogra.

“A sua ex-sogra”, corrige Diná. Téo também diz que quem contou sobre a história da lancha foi Mauro (Eduardo Galvão). Em meio a um climão, Téo manda que Lisa o solte e diz que detesta a traição que Diná está cometendo contra ele.

Educado, Otávio indica que Lisa e Téo sentem em outra mesa e os deixem em paz. Diná o acusa de ser uma pessoa inconveniente. Otávio diz que não vai mais permitir que este “moleque” estrague a noite deles.

Téo tentará golpear Otávio pelas costas e vai levar a pior. Mais uma vez, ele apanha do advogado e ficará zonzo com a pancada. Do nada, Téo volta em si e não entende o que está acontecendo. Os seguranças pensam que o arquiteto está de porre.

Sem entender absolutamente nada, Téo diz que não sabe o que aconteceu e se mostra confuso. Irritada, Lisa pede que ele a leve imediatamente para casa, pois está morta de vergonha com a cena de ciúmes com Diná. “O pior aniversário da minha vida”, fecha a cabelereira.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31