A Viagem: Diná é salva por Otávio e joga cinzas de Alexandre no mar

Téo (Maurício Mattar) decidiu antecipar sua viagem para Brasília para testar os ciúmes de Diná (Christiane Torloni). Mesmo decidido a pôr fim nesta relação tóxica, o rapaz age infantilmente colocando a esposa a provas.

Diná simula que não está insegura, tudo porque colocou o detetive na cola de Téo para vigiar cada passo de sua viagem. Mesmo assim, ela vai até o aeroporto conferir o embarque do marido e se tudo está no esquema para receber o relatório completo da viagem.

Ao sair do aeroporto, Diná é cercada por um homem boa pinta, mas que está cheio de más intenções. De longe, por coincidência, Otávio (Antônio Fagundes) observa todo o assédio sofrido pela amada. O advogado tem voo marcado para São Paulo, mas acaba deixando tudo para trás.

OTÁVIO LARGA TUDO POR DINÁ

Diná sai em disparada com seu carro, mas o assediador corre atrás dela pelas ruas do aeroporto. Otávio percebe a movimentação e também vai atrás dos dois. O bandido fecha o carro de Diná e parte para cima dela. O advogado chega na hora e salva a mulher de Téo das garras do criminoso. Os dois lutam e Diná escapa de ser levada. Ela fica grata pela ajuda do ainda rival.

Diná tenta ajudar Otávio, que está visivelmente pálido e passando mal. Ele não aceita e ouve da amada que ela irá jogar as cinzas de Alexandre no mar, após a saída do aeroporto. Otávio volta ao aeroporto para ir a São Paulo.

Dentro de um helicóptero, Diná cumpre a promessa feita ao irmão e joga suas cinzas na companhia de Estela (Lucinha Lins).

VEJA TAMBÉM!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31