Rádio Tupi prepara mudanças em sua programação

A Rádio Tupi já se movimenta internamente para fazer importantes mudanças em sua programação nos próximos dias. Conforme o Audiência Carioca informou no início do mês, Pedro Augusto está se preparando para ocupar os domingos.

Desde que assumiu o cargo de deputado federal, Pedro Augusto precisa passar três dias da semana em Brasília. Com a agenda voltada à Câmara dos Deputados, a rádio optou pela alteração para o fim de semana.

A mudança prevê que parlamentar possa assumir o Show do Pedro Augusto aos domingos, de 8h às 10h. Heleno Rotay deixaria este horário e ganharia mais meia hora, das 15h às 17h, recuperando o tempo perdido no início de 2020.

CIDINHA PODE GANHAR MAIS TEMPO

Pedro Augusto seguirá com as orações que costuma a fazer em seu programa, de segunda a sexta-feira, às 14h. Em menor tempo, ele entrará no meio do Cidinha Livre, que deve ganhar mais uma hora, iniciando das 13h e acabando às 15h. Cidinha Campos dobraria o tempo de seu programa, após 1 ano e 1 mês de volta ao rádio.

O Audiência Carioca procurou Pedro Augusto para comentar a mudança, mas ele ainda não respondeu os nossos contatos. Em 4 de fevereiro, o comunicador disse ao site que existia, sim, a possibilidade de ir para os fins de semana.

“Sim, há essa possibilidade fazer os domingos também. Um domingo bem alegre, bem pra cima e feliz”, comentou Pedro Augusto.

A Rádio Tupi não possui assessoria de imprensa e não comenta assuntos ao Audiência Carioca.

VEJA TAMBÉM!

Agora em Brasília, Pedro Augusto fala sobre o futuro na Rádio Tupi

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31