Em Laços, Alma indica que Edu cancele o casamento após doença de Camila

Alma (Marieta Severo) é o tipo de pessoa que vota em favor da família brasileira muito antes da onda conservadora instaurada por aqui. Só que no caso, a única família no país que interessa é a sua.

Após o choque pela doença de Camila (Carolina Dieckmann), Alma faz seu papel de “mãe-tia” e acolhe Edu (Reynaldo Gianecchini). Ela percebe que o sobrinho está sofrendo.

Preconceituosa e elitista, Alma Pirajá de Albuquerque é aquela que vai para a Praia de Copacabana lutar por um Brasil melhor, mas acha que apenas um médico no exterior é capaz de salvar os membros de sua família.

EDU NÃO CRÊ NO QUE ALMA PROPÕE

Egoísta, a tia de Edu só está pensando nos “anos que o sobrinho vai perder” cuidando da esposa. Certamente, a dondoca esqueceu que no altar o padre foi claro: “na saúde, na doença” dita em claro e bom tom no altar.

No capítulo de ontem (8), Alma já sinalizou a Danilo (Alexandre Borges) que se for preciso ela vai ao Papa solicitar o cancelamento do casamento de Edu e Camila. Sem pudores, ela acha que a doença de Camila é um motivo plausível para o fim da união.

Manipuladora e teimosa, Alma vai indicar a Edu que ele pense sobre o cancelamento de Camila e, mais uma vez, volta a falar sobre a influência de Helena (Vera Fischer).

Indignado com o que ouve, Edu põe a tia no lugar dela e diz que ama Camila e que vai lutar e fazer tudo o que puder durante todo o tratamento.

Só pra gente não esquecer, foi Alma quem articulou para que Edu deixasse Helena para ficar com Camila e brincar de mudar o destino alheio.

Laços não é O Clone, de Glória Perez, mas fica a dica: “o que está escrito, está escrito”.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31