Laços: Helena fica em choque ao saber que Fred não pode salvar Camila

Reta final e de fortes emoções em Laços de Família. Camila (Carolina Dieckmann) vai descobrir, logo mais, que está com uma forte leucemia e que precisa imediatamente iniciar a quimioterapia.

Para a surpresa de todos, que acham a garota frágil, ela chora num primeiro momento, mas, em seguida, mostra toda a sua força para vencer a doença.

Os médicos apontam que, caso encontre um doador compatível, Camila pode ter que passar por um transplante de medula óssea.

O CAMINHO DA CURA

Uma notícia deixa a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) radiante de felicidade. Dr. César (Luiz Baccelli) aponta para a paciente que um irmão, por parte de pai e mãe, tem grandes chances de ser um doador compatível para realizar o procedimento.

Camila então fica esperançosa que Fred (Luigi Baricelli) faça os exames para ser o doador. Acontece que nem ele e nem a irmã sabem ainda que não sejam irmãos por parte de mãe. Helena sempre guardou segredo que Camila é filha de Pedro (José Mayer), seu primo.

HELENA FICA SEM SAÍDA

Ao ouvir Camila cheia de felicidade, acreditando que a cura possa estar no irmão, Helena entra em choque e pânico. Ela preferiu manter o segredo até o fim, mas diante de um quadro delicado de saúde não sabe bem como agir.

Yvete (Soraya Ravanelli) também fica sem chão, já que sabe de toda a história. Mais calma, a amiga indica à Helena que não conte nada ainda, pois Fred pode ser um doador legítimo à Camila, ainda que não sejam irmão de pai e mãe.

Vale lembrar que o parentesco é uma das grandes chances, mas não é a única existente. Qualquer ser humano, da família ou não, pode ser compatível. Helena silencia por ora, mas sua cabeça fica a mil pensando maneiras de como contar a verdade e salvar a filha.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31