Mulheres Apaixonadas: Raquel reage e atira em Marcos

Cansada de todo o inferno instaurado em sua vida, Raquel (Helena Ranaldi) vai reagir em Mulheres Apaixonadas. A professora não aguenta mais viver uma relação abusiva contra Marcos (Dan Stulbach), além de apanhar e ver Fred (Pedro Furtado) sendo ameaçado a todo o momento.

Nos últimos dias, Marcos se deu mal ao ser esfaqueado por Fred durante uma briga na escola. Com ódio, ele promete vingança e diz à Raquel que vai matar o estudante para que a vida do casal siga em paz.

Marcos apresenta a palma da mão ferida à Raquel e banca a vítima. Sem noção, decide agredi-la e põe uma música de fundo para voltar a batê-la. Durante as pancadas, a professora consegue abrir a gaveta da mesa de cabeceira e pega uma arma para se defender.

RAQUEL APONTA ARMA PARA MARCOS

Raquel aponta uma arma para Marcos, que tenta tranquilizá-la. Entretanto, não abre mão de ter a situação sob controle.

Primeiramente, promete que não voltará mais à Escola Ribeiro Alves. Em contrapartida, diz que Raquel terá que deixar a escola no fim de ano para viver em função do casamento.

Apontando a pistola contra o marido, Raquel diz que é impossível viver em função e ser feliz ao lado de uma pessoa que só a maltrata.

Tentando se defender, Marcos joga um travesseiro em cima da arma, que dispara, mas não o acerta.

O arquiteto então decide ir para cima da esposa, que o agride com um objeto decorativo. Essa é a deixa para que ela saia do apartamento na companhia de Yvone (Arlete Heringer) e vá atrás de Fred para pedir que ele se proteja.

Confira o resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas na Globo

Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 – CAP. 76

Primeiramente, Santana reza na igreja e solicita para livrar-se do vício. Padre Pedro fala com algumas fiéis. Adelaide se preocupa ao não conseguir conversar com a colega em casa. Mais uma vez, Clara se enfurece, quando Rodrigo sugere que façam uma peça leve, um musical e Paulinha propõe que seja sobre um casal de lésbicas.

Rodrigo chama Vidinha a participar do grupo de teatro. Gracinha surge na loja e questiona sobre Edwiges. Padre Pedro e Alzira encontram Santana dormindo no banco da igreja, totalmente bêbada. Ela desperta e mente que se encontra com uma horrível dor de cabeça.

O Padre comunica à Helena, que manda Lobato buscá-la. Marta fala com Sílvia que teme que Gracinha esteja armando o golpe da barriga. Silvia fica atenta quando a irmã conta de um casal que está se divorciando, porque a mulher se apaixonou pelo segurança.

Santana garante a Lobato que a batalha já foi ganha, mas pela bebida, e que vai desistir da escola e voltar para o interior. Ele insiste que os amigos estão do lado dela e os dois saem de mãos dadas da igreja. Rafael chama a atenção de Fernanda, que nota escondida Salete almoçando com Téo.

INESPERADAMENTE, RAQUEL DESCOBRE BRIGA ENTRE MARCOS E FRED

Sérgio, Lorena, Expedito, Vidinha sentam-se com Téo. Santana solicita que Adelaide deixe-a em paz. Lorena ironiza por encontrar Leila fora de seu posto de trabalho. Raquel fica chocada ao tomar conhecimento que Marcos se feriu na escola e teme por Fred.

Raquel agenda um encontro com Fred. Estela esclarece para o advogado do proprietário que deseja prioridade na compra da chácara e pede sigilo. Heloisa não gosta de ver Sérgio sentado ao lado de Vidinha no Nick Bar. Raquel fica em pânico ao tomar conhecimento o que ocorreu e comunica a Fred que vai sair da escola e mudar de cidade mais uma vez. Ele solicita que Raquel enfrente Marcos.

Heloisa ironiza que Sérgio tinha um compromisso de trabalho e, em seguida, o cliente chega. Adelaide chora, quando Helena comunica que não tem conhecimento se poderá dar uma nova oportunidade para Santana

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31