Mulheres Apaixonadas: Fred crava o canivete na mão de Marcos

Doente e possessivo, Marcos (Dan Stulbach) faz de tudo para afastar Raquel (Helena Ranaldi) da vida social. Seu alvo no momento é Fred (Pedro Furtado). O que ele não poderia imaginar é que dessa vez ele irá levar o troco de volta. Fred vai cravar um canivete na mão de Marcos.

O estudante está cansado de ser humilhado e caçado pelo marido da professora. Pensando em se defender, Fred põe um canivete no bolso da calça.

Marcos tem aterrorizado a vida do rapaz: já o abandonou no meio da estrada, atropelou e quebrou sua bicicleta e machucou a sua mão com um aperto de mão.

O marido de Raquel não tem escrúpulos e é destemido. Ele não escolhe lugar e hora para ameaçar Raquel e Fred, usando, até mesmo, a escola como palco de suas maldades.

Após levar a esposa até o trabalho, Marcos fica no local para pressionar o aluno que deixe Raquel em paz dentro do vestiário masculino.

MARCOS ATACA FRED NA ESCOLA

A sós, Marcos começa humilhar Fred, que responde a todos os gracejos. “Sabe como acaba garotos metidos a valentes”, pergunta Marcos. “Não acabam pior que homens que espancam mulheres”, devolve Fred.

Ao tentar bater no estudante, Marcos não aguardava que Fred o ameaçasse com um canivete. Após ser agredido a pontapés e ver seu nariz sangrando, ele tira a arma branca do bolso.

Marcos tenta responder com uma barra de ferro e parte para cima de Fred também. Até que o rapaz dá um chute nas partes íntimas de Marcos, que cai no chão. O canivete também vai parar no chão e uma nova luta se inicia. Até que Fred tenta pegar a arma novamente.

Marcos pisa na mão do oponente, mas terá um duro golpe recebido: Fred consegue se desvencilhar, crava o canivete em sua mão e ordena que nunca mais encoste em Raquel.

Tentando não passar vergonha com conhecidos e próximos, Marcos contará a todos que foi assaltado, mas que bateu no ladrão.

Quarta-feira, 06 de setembro de 2023 – CAP. 73

Sílvia se deslumbra com o motel, enche a piscina de espuma, toma champanhe, põe um lençol de linho na cama e ama Caetano, por fim. Primeiramente, Diogo retorna para casa e não encontra Marina. Lorena aconselha Marina. Diogo liga para a mãe, em busca da mulher. Lorena fica atônita ao tomar conhecimento da gravidez. Marina chora e Lorena manda Diogo buscá-la. Sílvia e Caetano se amam sem interromper. Heloísa resmunga do jeito de Sérgio. Marina revela para a sogra que inventou a gravidez. Expedito se oferece para falar com Diogo e manda Marina parar de chorar, para que o marido não fique com pena dela. Sílvia se mostra insaciável e aberta a novas experiências.

Marina pede para dar uma caminhada na praia e Diogo a espera, sem paciência. Lorena recrimina Dóris por criticar a velhice. Carlinhos se mostra carinhoso com os avós e disposto a acompanhá-los em um baile. Marina entra no mar e Diogo mergulha para salvá-la. Ele a retira desacordada e faz respiração boca a boca. Marina garante que preferia ter morrido.

SILVIA DÁ RECADO, INESPERADAMENTE, PARA CAETANO

Sílvia comunica a Caetano que, fora do motel, é só a patroa de Shirley. Inesperadamente, Salete sonha de novo com o anjo e acorda assustada. Fernanda abraça a filha, que insiste que o anjo continua no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e derruba uma folha de papel, primeiramente. Heloísa comunica Sérgio que não é estéril e está disposta a realizar um tratamento para engravidar, mas, se não der certo, eles podem adotar. Todavia, ele responde que não é o momento, quase desesperado. Hilda indica que eles comprem um apartamento para Elisa. Contudo, Leandro reage. Leonora acha fotos de Raquel dentro de um caderno do filho, em seguida. Fred pega um canivete e põe na mochila. Marcos, de carro, provoca Fred na bicicleta, o que perturba Raquel.

Paulinha faz piadinha e Clara se atraca com ela. Marina solicita que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia amplia o salário de Shirley. Adelaide solicita à Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia. Marcos bate em Fred, que puxa o canivete. Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Inesperadamente, Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, irado, investe para cima do rapaz. Cláudio solicita uma segunda chance e chama Edwiges para uma conversa. Em seguida, Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma, inesperadamente.

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31