Mulheres Apaixonadas: Marina arma plano para segurar Diogo

Marina (Paloma Duarte) está disposta a fazer de tudo para segurar Diogo (Rodrigo Santoro) em Mulheres Apaixonadas. Possuída pelo ciúme, ela vai tentar o velho golpe da barriga para manter seu casamento.

Só que o plano não vai dar certo por muito tempo. No episódio de ontem (18), bem debochada, Marina sentou-se à mesa do café da manhã e ouviu o que Diogo tinha a falar sobre “dar um tempo”.

Após escutar o amado, a filha de Sílvia (Natalia do Vale) devolveu respondendo que não tem problema o casamento acabar e que ela pode criar o filho dos dois sozinha.

PLANO NÃO DÁ MUITO CERTO

Diogo e Sílvia ficam atônitos com a informação dita calmamente por Mariana. Só que tudo não passa de um grande golpe para tentar segurar o marido. Ela acredita que o amor dos dois acabou, após o aborto.

Só que o plano maquiavélico não vai durar muito tempo e, tão logo, Marina vai revelar à Lorena (Susana Vieira) que tudo não passou de uma estratégia para que Diogo não saia de casa.

Nesse tempo, Luciana (Camila Pitanga) fica sabendo da crise do casamento do primo e fica balançada.

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 28/08/23 a 08/09/23
Quinta-feira, 31 de agosto de 2023 – CAP. 69

Heloísa revela para Helena que não pode engravidar, porque fez uma laqueadura logo depois de se casar porque não podia tomar pílula e não queria pedir ao marido que usasse camisinha. Surpreendentemente, Helena fica chocada com a atitude, mas termina dando um abraço na irmã. A porta se abre e é Sérgio que chega com um ramo de flores.

Lorena adverte Expedito de que os pais não devem interferir na sua decisão de ser modelo. Luciana aceita jantar na casa de César. Tereza fala com Laura que Luciana será apresentada à família. Laura dá parabéns a Luciana, mas debocha que ganhou um anel e foi pedida em casamento antes. Marcos invade o vestiário e ameaça Raquel. Ela comunica que se perder o emprego vai à polícia denunciá-lo. Ele bate nela com a raquete de tênis.

Carlinhos observa Zilda trocando de roupa através do buraco da fechadura, é surpreendido por Irene, que lhe chama atenção. Heloísa aguarda a chegada de Sérgio. Santana resiste à tentação de beber e festeja. Hilda comunica que veio sozinha buscar Heloísa, deixando a irmã triste. Marcos, de carro, vai atrás de Fred em sua bicicleta. O jovem entra numa rua sem saída, desce da bicicleta apavorado, e Marcos passa por cima dela, destruindo-a. Heloísa abre a porta de casa para Sérgio.

HELOISA FORÇA CLIMA COM SÉRGIO, INESPERADAMENTE

Heloísa chama Sérgio para entrar, recorda os momentos felizes e solicita um beijo. Santana observa tudo emocionada. Marcos solicita desculpas por ter destruído a bicicleta de Fred, que o chama de louco. Ele põe o rapaz à força no seu carro, ordena que ele se afaste de Raquel e comunica que na próxima vez irá passar por cima dele. Santana garante aos colegas que não vai decepcioná-los. Lobato solicita que ela não jogue fora esta nova oportunidade.

Marcos dá um aperto de mão em Fred que o leva às lágrimas e o obriga a falar que compreendeu tudo. Heloísa suplica que eles tentem reatar, só que morando juntos. Sérgio hesita, mas aceita. Fernanda solicita que Téo fique com Salete, porque não pode se ausentar em seu primeiro dia de trabalho. Rafael aconselha Téo a livrar-se dos problemas. Carlinhos entrega flores para Santana em nome da turma e todos se emocionam com as palavras de agradecimento da professora.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

VEJA MAIS:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31