O Clone: Leo anuncia que vai atrás de Jade, a mulher de seus sonhos

Que Leo (Murilo Benício) não bate muito bem do juízo, isso o público já notou. Só que o delicado momento enfrentado pelo rapaz faz com que tome atitudes ainda mais esquisitas em O Clone.

Ao saber que é uma cópia de Lucas (Murilo Benício), Leo fica indignado. Entretanto, Albieri (Juca de Oliveira) contorna a situação e deixa o afilhado mais conformado.

Mesmo assim, Leo fica com aquilo na cabeça e foge pela rua para tentar abstrair a carga de informação que tomou sua vida. Decidido, ele diz à família que irá ao deserto atrás de Jade (Giovanna Antonelli). Para ele, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) é a mulher que ele tanto enxerga em seus sonhos.

Nesse tempo, Jade imagina que Said (Dalton Vigh) vai lhe aceitar de volta e, assim, poder morar ao lado de Khadija (Carla Dias). Só que o empresário dá pra trás e diz que não a aceitará de volta e ela terá que voltar ao Marrocos.

Em breve, o destino vai unir Jade e Leo em um encontro repentino. O colar da protagonista será repartido e cairá bem em frente ao clone, mexendo com os dois.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 25 de junho. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Albieri contorna a situação e Leo fica conformado. Tio Ali tenta acalmar Deusa. Padre Matiolli tranquiliza Dona Mocinha. Leo começa a sentir mal por ser uma cópia de outra pessoa que Albieri tinha afeto. Inquieto, Leo foge pela janela. Telminha tenta ajudar a mãe a entender que não há impeditivo para que Amália e Cecéu sejam namorados. Lobato ajuda Tavinho a destrinchar o processo de paternidade e fica mal ao ver que o amigo levará os louros do trabalho.

Khadija pede, mais uma vez, para que o pai aceite Jade de volta. Said marca um encontro com Jade e Ranya fica apreensiva. Jade fica alegre ao saber que voltará a viver com Khadija. Leo faz as malas e avisa que irá ao deserto atrás de Jade, a mulher de seus sonhos. Leônidas sugere que Mel trabalhe na empresa da família. Jade decide não voltar com Zein. Leo diz à Deusa que quer sumir de todos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31