Fina Estampa: Teodora dá pernada em Pereirinha e pega o tesouro! Resumo (25)

Por mais que Teodora (Carolina Dieckmann) se faça de boazinha, quem nasceu para pilantragem nunca perde a maestria. A loira conseguirá, mais uma vez, passar a perna em Pereirinha (José Mayer).

Enzo (Júlio Rocha) descobriu que as peças estão com o dono do antiquário e através do golpe “Boa Noite, Cinderela” consegue as senhas para invadir a loja e pegar o tesouro. Só que ele e Pereirinha não contavam que o alarme da local soaria.

De longe, Teodora observa tudo. Interessada nas peças valiosas, ela fica espiando um erro da dupla para abocanhar o tesouro. Pereirinha e Enzo fogem da polícia e a camareira age nesse momento.

Na fuga, as peças acabam sendo jogadas no gramado próximo à loja e Teodora repara cada detalhe do local onde ficaram os artefatos. Para recuperá-los, ela joga todo o seu charme de periguete ao policial que atende à ação.

“Se a gente não fosse atender a uma emergência, eu levava uma conversa contigo”, dirá a autoridade. Teodora espera a polícia ir embora para iniciar as buscas no gramado. Após achar o tesouro, a loira se manda do local do crime.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira, 25 de junho. Fina Estampa – Edição Especial entra no ar logo após o Jornal Nacional, às 21h39.

Pererinha e Enzo deixam o antiquário sem as miniaturas. Teodora consegue de volta o tesouro. Crô fala sobre o seu namorado misterioso com Tereza Cristina. Rafael e Amália dormem juntos. Griselda orienta Amália a casar com Rafael. Pereirinha acha uma miniatura na rua. Esther deixa a maternidade com a bebê, que se chamará Vitória. Griselda pensa pedir a prisão de Tereza Cristina. Antenor diz que Patrícia ainda quer ele. Juan fica sabendo que Chiara está chegando no Brasil. Zuleika e Wallace retornam de S. Paulo. Teodora leva uma bolsa e deixa em um armário do aeroporto. Tereza Cristina ensaia fazer um barraco no Brasileiríssimo e Griselda entra no local.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31