Alerta geral! Cresce o número de suspeitas de Covid-19 no SBT Rio. Três funcionários estão internados

O SBT Rio ligou de vez o seu alerta em relação ao quadro de funcionários suspeitos com Coronavírus. Na última terça-feira (31), dezoito pessoas haviam sido afastadas com sintomas da Covid-19.

Horas depois, mais quatro pessoas também foram postas em isolamento, totalizando 22. Nesta sexta-feira (3), a emissora contabiliza um novo aumento. São 30 profissionais com sintomas e afastados, alguns deles com perfil de grupo de risco traçado pela Organização Mundial de Saúde.

Até aqui, apenas dois casos de Coronavírus estão confirmados: Isabele Benito, confirmado na última terça-feira (31), e o repórter Caio Álex, confirmado na quarta-feira (1).

Conforme o Audiência Carioca informou na última terça-feira (31), um produtor está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital na região da Tijuca com quadro suspeito. Ele possui patologia respiratória.

Outros dois funcionários também estão internados: um câmera e um motorista. Este último atua como prestador de serviços e não é funcionário direto do SBT. A situação deste motorista é a mais delicada, já que se encontra em uma UPA, aguardando um leito. As identidades de todos serão preservadas.

O Audiência Carioca procurou a assessoria de imprensa do SBT para comentar os casos. Na terça-feira (1), a assessoria confirmou o caso de Isabele e informou que os demais casos eram tratados como suspeitos.

Nós retornamos com a nova atualização do número de suspeitas, mas ainda não tivemos respostas. Quando realizada, será publicada na íntegra.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31