BBB 20: Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela como ficou sua situação com Diego Melim

Os nove milhões de seguidores de Bianca Andrade não foram capazes de fazer com que a influencer continuasse no BBB 20. Foram 53% dos votos, aproximadamente, a favor da saída de Boca Rosa, como é conhecida na internet.

Bianca esteve no Mais Você nesta quarta-feira (26) e foi questionada sobre algumas cenas dentro da casa. O envolvimento e a relação com Guilherme foram um deles. Patrícia Poeta citou que Diego Melim, seu namorado antes de entrar no confinamento, tirou todas as fotos com ela em seu perfil no Instagram. A ação aconteceu após Bianca ter insinuado ter vontade de beijar Gui.

“Eu imagino…. Inclusive, deve ter sido muito ruim para ele. Ele me conhece, depois a gente vai conversar. Espero que no final fique tudo bem. Mas, eu entendo completamente. Eu não consigo nem dar uma opinião sobre isso… Eu até tinha uma brincadeira que eu bebia virava Jennifer. Isso nasceu porque na verdade, em determinados momentos, quando eu bebia demais, eu começava a fazer um monte de coisa que eu não lembrava… Só que isso é uma coisa que não pode mais acontecer”, disse Bianca, que optou por deixar de beber em outras festas.

Agora, fora da casa e ciente de tudo o que passou aqui fora, Bianca respondeu a Patrícia se pretende procurar Diego para esclarecer a situação: “Óbvio”. Entretanto, ela não disse se tentará uma reaproximação do músico e usou termos como “namoravam” ao falar da relação construída antes de entrar no BBB.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31