BBB 20: Thelma chora de fome e internautas criticam postura da Globo

A ida para a xepa mexeu com os nervos de Thelma, participante do BBB 20. A médica chorou na madrugada desta terça-feira (18) por estar sentindo fome.

Há algumas semanas na cozinha restrita, o organismo de Thelma vem passando por um baque. Em menos de trinta dias de confinamento fez com que ela perdesse incríveis 15kg.

” Ô, Gy, que horas são? Eu tô com fome. Eu posso comer um biscoito? Eu tô com muita fome. Gente, que vontade de chorar”, disse a médica.

Solidária à amiga, Manu Gavassi repassou sua cota de biscoitos: “Pode, Thelminha, come o meu. Vai lá, come o meu”, cedeu a cantora.

Vale lembrar que os participantes da xepa possuem comida restrita e um cardápio pouco variado e exótico. Para piorar a situação, Lucas, que está no paredão, não cedeu suas estalecas para que os companheiros fizessem as compras. O participante segue comendo normalmente com o grupo.

Na internet, a #FomeNãoéEntretenimento está ganhando forças nas redes sociais. Os participantes querem uma ação imediata de Boninho nos rumos da dispensa do BBB.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31